Tela de Login. Aqui o Usuário Pré-definido faz o acesso ao Sistema, digitando o seu nome de usuário e senha.

São autorizadas apenas 3 tentativas antes de finalizar a execuçao. Uma mensagem é enviada ao Administrador para avisar que houve uma tentativa de acesso mal sucedida.


Menu Principal do Sistema. Aqui o usuário Acessa os botões de acesso rápido e o menu principal em si. Se houverem novas mensagens para o usuário o envelope azul irá piscar em pequenos intervalos.


Cadastro de Clientes. Nessa tela o usuário Cadastra novos clientes, elimina, altera os dados existentes, procura, imprime relatórios referentes à clientes, etiquetas de endereçamento, classifica, impõe limite de crédito, seleciona os vendedores e comissões referentes ao cliente.

Cadastro de Contas Correntes. Nessa tela o usuário cadastra, altera ou exclui uma conta corrente.

A opção fazer parte do Fluxo, significa que a conta em questão entrará no relatório de fluxo de caixa. A conta padrão do sistema é a conta carteira, onde todos os lançamentos inicialmente são classificados. 

Cadastro de Condições de Pagamento.Nessa tela o usuário pode cadastrar as condições de pagamento que desejar. Inserindo a descrição, a quantidade de parcelas e os vencimentos de cada parcela em dias.
Pode também colocar os juros no caso de escolha dessa condição além de limitar um valor mínimo para que o vendedor possa selecionar a condição de pagamento em questão.


ICMS Diferenciado para outros Estados. Nessa tela o usuário preenche ou localiza o Estado Necessário e preenche a alíquota correspondente. Além do valor do icms existem outras opções referentes à substituição Tributária. (Conveniado, IVA, Alíquota Interna).


Tela de CFOPs. Nessa tela o Usuário pode alterar as CFOPs para emissão de notas fiscais ou criar novos códigos. Aqui o usuário seleciona o tipo de destinatário da nota (Cliente ou fornecedor), entrada ou saída, etc.


Tela de Produtos. Aqui o usuário cadastra, altera e elimina além de visualizar o histórico de compras e vendas, todas as modificações manuais de estoque, um histórico (Ficha codex do item), etc.


Cadastro de Grupos. Aqui o usuário cadastra os grupos, que são fundamentais para o cadastro dos produtos do estoque. Para evitar a repetição nos cadastros o usuário define por grupo a classificação fiscal, icms, ipi, dados da substituição tributária, etc.