Telas

SISTEMA RAO é um sistema administrativo e operacional completo e específico para empresas no ramo de comércio de componentes eletrônicos. Nosso sistema é facilmente adaptável à sua maneira de trabalho, além disso, rotinas específicas podem ser desenvolvidas para atender às suas reais necessidades, tudo isso em um curto prazo de tempo. O acesso ao Sistema RAO é totalmente configurável e seguro. Através de senhas podemos atribuir direitos de acesso à cada tela e recurso do sistema.
No cadastro de clientes além dos campos “padrão”, temos como bloquear o cliente para vendas futuras, permitir apenas venda à vista para esse cliente, marcá-lo como acesso público, isso é, todos os vendedores podem vê-lo e realizar vendas para esse determinado cliente. Divisão da comissão entre dois ou mais vendedores para um determinado cliente, visualização das faturas, mala-direta, diversos relatórios, Atribuição de limites, Histórico de compras do cliente e muitas outras Rotinas.
Além disso, tela de cadastro de fornecedores, condições de pagamento (com limite mínimo para utilização), tipos de documento, bancos, contas-correntes bancárias e internas (com integração com o sistema de cobrança de seu banco), CFOPs, vendedores, transportadoras, ICMS-SP e outras Unidades Federativas, marcas de itens, grupos de itens, cadastro de produtos (tela ao lado),etc. Tudo configurado à sua maneira.
O módulo de vendas é o carro chefe da RAO SISTEMAS. permite cotações, vendas, envio por email, emissão rápida de todos os tipos de notas fiscais (inclusive com substituição tributária), impressão rápida no estoque para separação de materiais, visualização “in loco” da margem de lucro, pesquisa de pedidos, impressão de boletos, curva abc por produto, curva abc por cliente, etc.
O módulo de compras conta com cotação de compra, envio de emails, pedido de compra, nota de importação com cálculo automático de PIS/Cofins, relatório de itens em falta, controle de materiais pendentes, etc.
O módulo financeiro conta com contas a pagar, contas a receber, lançamento de contas fixas, fluxo de caixa, relatório com saldo, relatórios por tipo de documento, conta, clientes, fornecedores, etc. Lançamentos de cheques emitidos e recebidos, lançamento simplificado, visualização tipo excel com soma de linhas, etc.
Além disso, o sistema conta com ficha de movimentação de materiais, cadastro de equivalências, relatório de modificações manuais no estoque, relatório de impostos, relatório de clientes ociosos, módulo especial de venda simplificada (balcão) importação de dados do seu sistema antigo, geração de arquivo de remessa bancária, processamento do arquivo de retorno (baixa automática de títulos), impressão de etiquetas de materiais vendidos, seguindo padrões ISO 9000, etc.